Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais um dia e um breve resumo da semana

Esta semana foi atípica. Desde o domingo a gravidade me atormenta. Sinto que meia tonelada me aperta para baixo. Hoje eu me senti um pouco melhor. Tive até alguns momentos de alegria, apesar das trairagens e jogos de poder injustos e carregados de vaidade e arrogância. 
Pela manhã estive na igreja Nossa Senhora Aparecida, a padroeira da cidade. Embora eu não seja mais católico desde os 14 anos, senti um grande desejo de participar da Santa Ceia. Por pouco não “peguei” a fila. Só não o fiz por medo da censura de algum irmão católico, e não servir de “pedra de tropeço” a ninguém. Minha consciência estava tranqüila, em comunhão com Deus. Creio na graça divina e ela não faz nenhuma acepção de pessoas. Meu amigo Natan sentiu o mesmo e só não foi cear porque eu não deixei. Pelo fato de ele ser Deputado e evangélico, temi que ele fosse mal interpretado pelos irmãos e isso seria ruim.
Em momentos de descontração, na viagem para Cerejeiras, em companhia do amigo Natan Donadon, Mikeias, Marcinho e Pastor Campos, falamos um tanto sobre a graça divina. Pude até contar minha experiência com a Oaska.
Tive o privilégio de encontrar muitos amigos e conhecidos nos eventos que participei – a inauguração do quartel do corpo de bombeiros e a inauguração das arquibancadas do estádio da cidade de Cerejeiras.
Agora me sinto mais leve, sereno e minha auto estima começa a mostrar sinais. Hoje foi bom, mas amanhã será melhor, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.