Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Portinar Palace lança serviço de “Full Time” para casais

A exemplo dos melhores hotéis dos grandes centros, o Portinari Palace está oferecendo, a partir desta semana, o serviço de “Full Time” para casais. O objetivo é estimular os casais de Vilhena e região a esquentar a relação e aproveitar o conforto de suas instalações.
O serviço conta com 1/2 diária, noturna (com café da manhã) ou diurna (com almoço), champanhe ou vinho, além de todas as instalações do hotel, inclusive as salas de reuniões para quem precisar realizar reuniões de negócios – neste caso, é muito usado para quem vem à Vilhena a trabalho e quer aproveitar a ocasião para curtir a (o) companheiro (a). Para garantir, deverá ser feita a reserva com antecedência.
O valor dos serviços é de R$ 120,00 para apartamentos, e o valor equivalente a meia diária nas suítes de luxo e máster. Este serviço que está sendo trazido para Vilhena pelo Portinari, é muito comum em hotéis do mundo todo. É usufruído, principalmente, por casais da própria cidade ou que viaja a negócios, levam o (a) companheiro (a) e aproveitam para relaxar ou fazer reuniões de negócios nas salas Vips do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.