Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para comemorar



Editorial – Edição 06 – Revista Enquete

Mais um ano que se foi no calendário e nas nossas vidas. As realizações e as conquistas merecem e devem ser comemoradas. Não apenas no campo financeiro, mas nos progressos da ciência, na evolução do pensamento crítico, nos avanços do comportamento social, pessoal e, principalmente, na evolução espiritual.
Não é saudável louvar apenas os que se afortunam acumulando bens materiais. Vale á pena exaltar os que conquistam o mundo das ideias, das artes, do esporte, da música, os que professam, os que ensinam, os que alimentam, os que vestem, os que diminuem o abismo social, os que amam e pregam o amor ao próximo.
É claro, não se pode negar a importância do dinheiro. Ele (e a vontade de tê-lo) move a sociedade e proporciona combustível para muitas conquistas. Contudo, louve-se então, o que se faz de bom com o dinheiro ganho honestamente. O dinheiro em si nada é se não for bem utilizado. De nada serve se não traz felicidade a quem possui.
O sucesso, a felicidade, a evolução dependem de muitos fatores e a maioria deles está em nós mesmos. Em nossa força de vontade, motivação, entrega e disciplina. Mas também está nas pessoas de bem que nos cercam.
Por isso o IRPE/Revista Enquete preparou o TOP 100. Para reunir pessoas e comemorar as vitórias do ano que finda. É nessa festa que a equipe homenageia os amigos, e isso é gratificante. Nós vencemos em 2012, por isso vemos graça em premiar outros vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.