Pesquisar neste blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

A plateia pede que "liberte Barrabás"



Quando penso que vi tudo em Rondônia...
Foto do site MAISRO

Tem plateia que causa náuseas a qualquer ser inteligente. Não falo da Operação Platéias, que elucidou os crimes de corrupção desse governo (Rondônia). Me refiro ao povinho que foi na sessão da ALE (Assembléia Legislativa) hoje, dia 25, defender o governador e criticar o deputado que denuncia a corrupção.
Alguns bajuladores dizem: (os imbecis alienados) não são portariados do governo, são pessoas ligadas ao SIMPI RONDÔNIA e Fecomércio ou trazidas por eles. Faz diferença? Essas instituições estão ligadas diretamente ao governador e ao senador Gurgacz. Eles têm interesse em não deixar uma ação de afastamento ou cassação prosseguir.
O texto de um jornal eletrônico afirma: “O que seria uma sessão para afastar o governador Confúcio Moura (PMDB), tornou-se um ato em favor dele e um protesto contra o presidente do legislativo. Manifestantes exibiram cartazes com o “Fora Hermínio” e “Fica Confúcio””.
Como diz meu amigo Oziel Moura (que não é parente do governador): “O povo (sempre) quer libertar Barrabas e crucificar cristo.” – quem ainda não viu este filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.