Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Uma empresa genuinamente vilhenense em franca expansão

Comunicare Organizações Ltda.
Fundada em 1998 pelo jornalista Dejanir Luiz Haverroth, a Comunicare Organizações Ltda trabalha com pesquisa de mercado e opinião pública, comunicação, cursos e treinamentos, tendo como público alvo o meio político.
As pesquisas se tornaram ferramentas fundamentais para o planejamento estratégico e de marketing no processo político, não apenas durante as campanhas eleitorais, mas todo o tempo, para quem está no mandato ou pretende entrar.
Ao longo dos anos, desde sua fundação, a empresa se tornou referência em Rondônia por seu profissionalismo, credibilidade, ética e responsabilidade para com seus clientes e a sociedade. Em franca expansão, já possui clientes nos estados do Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Em 2014, através do IHPEC, a empresa iniciou cursos e treinamentos (COACH) em comunicação e política. No mesmo segmento, a partir de 2015, na sucursal de Ji-Paraná, funciona uma escola onde também serão ministrados cursos de idiomas, com ênfase em conversação (Inglês, Espanhol e Italiano). Além do conhecimento técnico em cada área, os ensinos contarão com métodos de Coaching e Programação Neuro Linguística (PNL).

Marcas
A empresa possui quatro marcas registradas:

IRPE – Instituto Rondoniense de Pesquisa e Estatística;

Revista Enquete – veículo para divulgação
                                dos principais trabalhos da empresa;
IHPEC – Instituto Haverroth de Política, Estatística e Comunicação.

Alô Estudantil – veículo impresso e on-line para o segmento educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.