Pesquisar neste blog

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Uma etapa vencida, um sonho alcançado


Depois de 20 dias de treinamento intensivo, conquistei meu certificado de Trainer Internacional em Programação Neuro Lingüística (PNL) pelo MetaForum Internacional.
Sou grato a Deus por colocar essa oportunidade de evolução na minha vida, à minha família pelo apoio e por acreditar em mim. Aos meus amigos que, em algum momento disseram "Vai Dejão, você pode!".
Para fazer valer a pena e retribuir aos meus todo o apoio, prometo dedicar meu tempo, minha inteligência e meus conhecimentos para expandir os horizontes profissionais e pessoais dos que me cercam.
Por enquanto estou em Ji-Paraná/RO, mas já preparo espaço em São Paulo e Brasília.

Meu livro sobre Comunicação e Estratégia Política será lançado em breve.
Que Deus continue nos abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.