Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Valeu o destaque no Folha do Sul

Jornalista vilhenense prepara livro e estréia no circuito nacional de palestras

Haverroth atua há 16 anos no segmento de pesquisas
O jornalista Vilhenense DejanirHaverroth já tem agenda de palestras e seminários em quatro Estados brasileirose prepara seu livro sobre Comunicação e Política, que será lançado em junho.
Com 20 anos de atuação na imprensa e em assessorias políticas, Dejanir atribui sua mais importante bagagem profissional à sua atuação como diretor do Instituto Rondoniense de Pesquisa e Estatística (IRPE). Durante mais de 16 anos trabalhando com pesquisas qualitativas e quantitativas para grupos políticos, Haverroth tornou-se um dos profissionais mais respeitados da região norte quando o assunto é política.
Outro motivo que levou o jornalista a se lançar nacionalmente foi a formação de “Master Treiner Internacional” em Programação NeuroLinguistica (PNL), conquistada no Metaforum Brasil deste ano. Além disso, sua formação em Comunicação Social, Ciências Políticas e Coaching também o habilitam tecnicamente para competir com os grandes profissionais em âmbito nacional.
Atualmente Haverroth mora em Ji-Paraná, onde mantem um escritório operacional de sua empresa, e dá suporte técnico a políticos de vários municípios de Rondônia e de outros três Estados brasileiros. 


Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Assessoria
Créditos de Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.