Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de março de 2015

Cinquentinha... conheço a sua história!

Não gosto de atirar pedras em ninguém, mas tem situações que nos obrigam a reagir. Tem muita gente boa protestando nesses dias, mas o rol dos “revolts” foi engrossado por um bando de pilantras.

Vou ser bem específico: um certo cidadão que militou na imprensa de Vilhena há alguns anos é, dentre meus amigos virtuais, um dos mais ferrenhos combatentes contra o PT e a Dilma na internet.

Tudo bem. Respeito. Mas não me convence. Quem é corrupto não tem moral para acusar. Lembro do Mestre, que disse à multidão: “Quem não tiver pecado atire a primeira pedra”.

Explico: Esse meu “amigo” vivia de achaques à políticos em Vilhena – pratica comum na imprensa, infelizmente. Seu apelido era “Cinquentinha”. Vivia cobrando “jabá” de R$ 50,00, para não falar mal dos políticos locais.

E agora? Virou moralista ou mudou seu status? Será que a Dilma não deu “cinquentinha” pra ele, ou realmente ele se preocupa com a corrupção? Se converteu ao antipetismo? Qual é o teu preço agora?

Não vou citar o nome desse amigo, porque ainda o respeito.

Mas vai aquele ditado: “Quem não te conhece que te compre!”

2 comentários:

  1. Caraca, Dejanir!!! Não acredito que você escreveu isso! Eu conheço o cara, e realmente ele comenta tuas postagens e senta o pau na Dilma. Bem feito pra ele... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa... eu conheci o "Cinquentinha" da TV. Você escavou um osso de dinossauro, Dejanir.... kkkk (Celia)

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.