Pesquisar neste blog

sábado, 20 de junho de 2015

Hora de agradecer

Bom Dia!
Agradeço a Deus por 47 anos de vida, aos meus pais e a minha família!
Agradeço aos amigos que me felicitaram pela passagem de meu aniversário – pessoalmente, por telefone ou nas redes sociais.
Quero dizer que sobrevivi! Não sei por qual razão os meus aniversários anteriores sempre vinham acompanhados de depressão. Este foi diferente.
Eu que, na infância, pensava que morreria cedo, cheguei aos 47 na melhor fase da minha vida. Todas as “pedreiras” que passei valeram a pena. Tem mais pela frente, mas a experiência vai me ajudar a vencê-las também.
Lembro que antes dos 16 eu rezava para viver até eu experimentar o que eu achava (e ainda acho) a melhor coisa da vida: a mulher. Deus me deu a graça de namorar muitas mulheres, de todos os estilos e “com algumas até certo tempo fiquei” e com outras tive filhos.
Depois dos 16 eu rezei para conseguir cumprir três missões: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Árvores eu plantei centenas, filhos eu tive cinco e livro já tenho um escrito - falta imprimir e divulgar. Penso que não será o único.... vem mais por aí.
A vida é uma constante viagem, cujos destinos nem sempre sabemos. As missões nos são dadas pelo caminho e só então entendemos o porquê estamos ali, naquele lugar, naquela hora.
Que venham novas e desafiadoras missões, para que a vida continue valendo a pena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.