Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Poeta vilhenense lança “Encantatóra”

Braz: meio século de arte

O livro “Encantatória”, do poeta e ativista cultural Bràz Dy Vinnuh será apresentado para Vilhena no dia 07 de agosto, próxima terça-feira, na livraria Café & Letras, na galeria Mirage. Vilhena é a segunda cidade onde o livro é lançado – a primeira foi Aracajú/SE, de onde ele me enviou este exemplar.
O livro é uma coletânea de 50 poemas do autor, em alusão aos seus 50 anos de vida. Braz atua como ativista cultural nas artes cênicas, escrevendo, dirigindo e interpretando, e artesão e ambientalista. Sua vida é inteiramente dedicada a sua missão. Cosmopolita, Braz percorre o Brasil e outros países da América do Sul fazendo o que gosta e acredita.

O livro já foi lançado em Aracajú/SE,
de onde ele me enviou este exemplar.

Para início de conversa:
“Meio século de história, metade de um ciclo de vida que ninguém se prepara para chegar. Um meio de verdades, nunca de mentiras. Meios de se ganhar a vida sem se prostituir e sem recaídas... Meio vagabundagens nunca corrompidas. Meio desespero. Entre dores e amores de passagem. Passagem é metáfora, meta-se com a tua vida, diria eu em tempos idos. Fazer o que se à poesia é permitido essa licença?” (Braz) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.