Pesquisar neste blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Administração responsável e empreendedora

PREFEITO ALEX TESTONI É O MAIS BEM AVALIADO DO ESTADO DE RONDÔNIA

Desde que o prefeito Alex Testoni reassumiu o mandato - há pouco mais de 2 meses - a cidade ganhou novos ares. Quando a ENQUETE conversou com as pessoas nas ruas, ficou com certeza que a esperança voltou. Pode-se ver o brilho nos seus olhos.
Ouro Preto voltou a ter esperança voltou a ser pujante, voltou a ser a cidade de um ano atrás -  cuidada, limpa, organizada, pronta pra receber as pessoas quem vem de fora.
Quando visitamos o hospital municipal tivemos a certeza do carinho e o prazer que se tem de cuidar das pessoas. É limpo, organizado, climatizado, não falta remédio e médicos pra atender a população. Em resumo, o hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste não deve nada para os hospitais particulares da região. 

Toda essa organização explica o alto índice de aceitação popular do atual prefeito, hoje em 95,5%. Nos dias atuais um político com esse índice de aceitação é até difícil de acreditar, mas quando se passa por Ouro Preto do Oeste, se conversa com seus morados e as pessoas que a visitam, mudamos de ideia. Temos a certeza que esse número é real e verdadeiro, pois faz jus a forma que o prefeito Alex Testoni administra Ouro Preto do Oeste: com responsabilidade e empreendedorismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.