Pesquisar neste blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Casal Raupp lidera opinião pública de Rondônia

O Senador Valdir Raupp e a Deputada Federal Marinha Raupp são considerados os mais atuantes, em seus respectivos cargos, há três anos consecutivos em que o IRPE e a Revista Enquete realizam esse tipo de sondagem no Estado.



Pelo terceiro ano consecutivo Valdir Raupp é considerado o senador mais atuante de Rondônia

Esse tipo de avaliação leva em conta somente a opinião dos eleitores, e prevalece aquele que mantém maior contato direto com o eleitor, sua presença na mídia e outras formas indiretas das quais o eleitor se vale apara avaliar seu representante.
Raupp foi considerado o mais atuante em 22 dos 52 municípios. Considerando o universo pesquisado, ou seja, a amostra dos 52 municípios, ele foi o mais citado dentre os três senadores, com 42% das respostas validadas.

Marinha Raupp – a mais atuante de Rondônia pelo 3º ano consecutivo.

Dos oito deputados federais de Rondônia, a deputada Maria Raupp é a mais atuante. As avaliação são feitas anualmente pelo IRPE há três anos pelo IRPE. Dentre as pessoas que citaram algum nome de Deputado Federal, 36,6% respondeu Marinha Raupp como a mais atuante.

A pesquisa:
Os dados apresentados nesta edição da Revista Enquete são de pesquisa realizada em 52 municípios de Rondônia no mês de outubro/2015. Foram ouvidas 10.400 pessoas através de amostragem sistemática e estratificada, em entrevista direta, in loco, com aplicação de formulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.