Pesquisar neste blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Grupo social do WatsApp promove encontro em Vilhena

O grupo denominado IHPEC, ligado a uma empresa de comunicação e pesquisas de opinião, fará um encontro em Vilhena nesta sexta-feira para comemorar o sucesso do grupo. Na ocasião será ministrada uma palestra pelo seu fundador, o jornalista Dejanir Haverroth, de Vilhena.
O assunto da palestra é estratégia de comunicação na política. Serão mostradas as técnicas de comunicação usada pelos políticos de maior sucesso no mundo – a Comunicação Social e a Ciência Política aliada à Programação Neolinguística (PNL) e ao Coaching.
Dentre os tópicos abordados pelo palestrante, estão: Empatia X rapport, postura X Status, canais perceptivos, níveis neurológicos, relacionamento estratégicos e noções de estratégia de comunicação nos níveis de configurações das jogadas políticas.

Além dos membros do grupo, serão recebidas outras pessoas convidadas pelos membros. O grupo tem atualmente quase 100 membros ativos de vários Estados brasileiros. Outros encontros já estão programados para Ji-Paraná e Rio Branco/AC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.