Pesquisar neste blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Julio Olivar e Valdenir Jovino visitam Portinari Pálace

Nesta semana recebemos a visita do Superintendente de Turismo de Rondônia, o jornalista Julio Olivar, no Portinari Palace, em Vilhena. Julio esteve acompanhado do jornalista Valdenir Jovino, assessor de imprensa do governador e editor do jornal Folha do Sul.
Julio Olivar é um dos vilhenenses com maior prestígio junto ao governo do Estado. Em muitos de seus discursos por Rondônia afora, o governador Confúcio Moura cita Julio Olivar como um dos mais competentes profissionais de seu staff. Julio chegou a Vilhena no ano de 1998, ano em que começou a trabalhar no jornal Folha do Sul. Fomos colegas de trabalho na Folha por 10 anos.
Valdenir Jovino é um amigo de longa data: fizemos juntos o curso de capacitação de jornalistas da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) em 1997, a faculdade de jornalismo na Federal de Rondônia durante sete anos e quatro meses, trabalhamos juntos na prefeitura de Vilhena por seis anos e cursamos língua italiana juntos durante quatro anos. É uma longa história de companheirismo e respeito mútuo que as intrigas dos bastidores da política não afetarão jamais.

Ps: Jovino não aparece nas fotos porque estava por detrás da câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.