Pesquisar neste blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Família Haverroth - 24 anos de Vilhena

Aproveito esse período “morto” do carnaval para postar, um pouco atrasado, uma foto com meus filhos, tirada no dia em que completou 24 anos de minha chagada em Vilhena/Rondônia. A data foi marcada com uma feijoada feita por mim.
Foi numa tarde chuvosa, 04/02/1988 (com 19 anos), que chegai a Vilhena. Antes de sossegar, saí para conhecer outras cidades. Visitei todas as da BR 364, até Porto Velho. De lá voltei e por aqui fiquei. Saí algumas vezes a trabalho mas voltei correndo. Foi amor a primeira vista.
Em Vilhena fiz amigos, criei meus filhos, errei muitas vezes e acertei outras tantas. Já morei na rua, nos quartéis, no mato, em barracos e até em palacete. A cada experiência me torno uma pessoa melhor, mas não melhor que os outros.
Em 24 anos eu aprendi muitas coisas, também tive a oportunidade de ensinar, e continuo a aprender e a ensinar. Não sou bom em nada, também não sou mau. Sou apenas um cara. Um cara normal.

Na foto: Tuannhy Haverroth, Paulo Adir Haverroth, Natan Luiz Haverroth, Larissa haverroth, Rute Mayara Haverroth, Sueli de Paula e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos. Não haverá censura aos comentários, exceto para textos agressivos de leitor anônimo.